Ninja anuncia o seu retorno à Twitch com um longo contrato exclusivo

Assine nossa newsletter

Streamer profissional e astro dos games, Tyler “Ninja” Blevins, anunciou sua volta à Twitch com um longo acordo de exclusividade de streaming no canal www.twitch.com/Ninja. 

Ninja começou a carreira 10 anos atrás e rapidamente se tornou o gamer profissional mais popular no segmento. Com mais de 40 milhões de fãs em todo o mundo, Ninja leva os jogos eletrônicos além do streaming e da cultura pop mainstream. Foi o primeiro streamer profissional a ter uma skin exclusiva no Fortnite, a apresentar torneios e aparecer em séries de TV, além de ser capa de publicações de esportes e entretenimento.

Assine nossa newsletter

“Estou animado em voltar a realizar streamings em tempo integral e me conectar com meus fãs,” reforçou Ninja. “Tomei um tempo para decidir qual seria a melhor plataforma e a Twitch me deu muito suporte nesse processo, assim como entendeu os objetivos para a minha carreira. Neste próximo capítulo, vou contribuir e colaborar para elevar e aumentar a visibilidade de criadores com menos representação. Estou ansioso para trabalhar com a Twitch e mostrar como essa comunidade maravilhosa de gamers pode gerar um impacto significativo.”

“Estamos muito felizes que Ninja está de volta à Twitch,” disse Michael Aragon, SVP de conteúdo na Twitch. “Tyler é um ícone e uma força na comunidade de jogos eletrônicos e tem sido maravilhoso ver o impacto que ele teve na indústria e na cultura. Gamers e seus fãs estão sendo reconhecidos por uma audiência cada vez maior, em parte pelo Tyler, e sabemos que é apenas o começo.”

O acordo entre Twitch e Ninja teve apoio da Loaded e colaboração da Loeb & Loeb com o aconselhamento legal do streamer.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.