Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

No Dia do Gamer, Fast Shop tem ofertas especiais para jogos e acessórios

No domingo (29), comemora-se o Dia Internacional do Gamer. Por hobby ou por profissão, a categoria, que já vinha crescendo anualmente, deu um salto na pandemia. De acordo com a Pesquisa Games Brasil (PGB) 2021, 75% dos gamers afirmam que têm dedicado mais tempo à atividade desde março do ano passado. 

Na Fast Shop, principal rede de varejo premium do Brasil, em 2020 houve um crescimento de três dígitos nas vendas da categoria gamers. Entre os produtos com maior alta na procura em 2021 estão notebooks gamers, consoles como Playstation 5, webcams e mouses sem fio. E para celebrar com os fãs de jogos digitais, a rede preparou uma ação com descontos especiais para quem quer comemorar a data equipando o setup ou completando a coleção de jogos.   

Anúncios

Para garantir a emoção ainda no final de semana, a modalidade UltraFast garante, para jogadores de em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal e Rio Grande do Sul, a entrega das novas aquisições em uma hora após a aprovação do pagamento, nos dias úteis. Nos pagamentos via Pix, por exemplo, em que a transação é instantânea, a entrega Ultrafast fica ainda mais especial.

Além disso, a rede disponibiliza uma ferramenta que viabiliza a comunicação dos clientes com um dos vendedores das lojas Fast Shop. No canal, é possível conduzir a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra, tudo de maneira remota e assistida, com toda a segurança.

Clientes Santander e Bradesco desbloqueiam uma fase especial em que é possível usufruir das facilidades no parcelamento, que pode ser feito em 12 ou 18 vezes nas compras no site da rede. Já o pagamento via Pix  leva o gamer para uma fase bônus que concede acesso a condições e descontos exclusivos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar