No episódio final de ‘Galera FC’, Elton Jr. precisa tomar decisões que vão mudar a vida de todos

Chegou a hora de Elton Jr. (Maicon Rodrigues) tomar decisões que vão definir seu futuro e da sua família. Depois de criar todas as confusões possíveis para rescindir seu contrato com o Manchester Arms, o craque finalmente entende que precisa colocar as coisas no lugar e isso significa voltar às origens. Saiba qual será o desfecho dessa história no último episódio da primeira temporada de ‘Galera FC’, na próxima segunda, 21 de junho, a partir das 21h30 .

Após ser preso e se envolver em um escândalo financeiro que põem tudo a perder, até o jantar com a quase pretendente Carolina (Carol Garcia), Elton chega à conclusão de que a única forma de tirar a família (e toda sua galera) dessa situação é conseguindo um time para jogar. E, claro, no Brasil! Mas, como sempre, nada será tão simples e o jogador vai precisar de um novo patrocinador.


‘Galera FC’ conta a história de Elton Jr. que, no auge da carreira como superestrela do futebol mundial, decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu empresário Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus “parças”, Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

Não perca o último episódio de ‘Galera FC’ na próxima segunda, dia 21 de junho, às 21h30.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.