No evento What’s Next for Windows a Microsoft anunciou a próxima geração do Windows – o Windows 11

Assine nossa newsletter

Hoje, no evento What’s Next for Windows, a Microsoft anunciou a próxima geração do Windows – o Windows 11. Aqui estão alguns dos principais recursos:

Assine nossa newsletter
  • A Microsoft modernizou o design e a experiência do usuário no Windows 11, do novo botão Iniciar e barra de tarefas para cada som, fonte e ícone. Os novos Snap Layouts, Snap Groups e Desktopsdo Windows 11 facilitam a multitarefa e a organização do seu Windows.
  • A integração de novas equipes diretamente na barra de tarefas pode conectar você instantaneamente por texto, bate-papo, voz ou vídeo com qualquer pessoa, em qualquer lugar no Windows, Android e iOS.
  • O Windows 11 oferece as melhores experiências de jogos de PC até o momento, oferecendo Auto HDR, armazenamento direto e acesso ao aplicativo Xbox para jogar ótimos jogos com o Xbox Game Pass.
  • Com Widgets, um novo feed personalizado alimentado por IA, é possível abrir uma exibição com curadoria diretamente de sua área de trabalho. Para criadores e editores, Widgets também abre um novo espaço dentro do Windows para fornecer conteúdo personalizado.
  • A nova Microsoft Store é o único local confiável para aplicativos e conteúdo, criando um ecossistema mais aberto para desenvolvedores e criadores, bem como uma experiência mais rápida e segura para profissionais de TI.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.