No Heroes Here marca presença na Game Connection America

Assine nossa newsletter

A Mad Mimic Interactive, estúdio independente de São Paulo, anuncia durante a Game Connection America 2017 seu primeiro e promissor título, chamado No Heroes Here.

O game para PC e outras plataformas está em fase de produção e tem previsão para lançamento no segundo semestre de 2017. No Heroes Here é indicado ao prêmio de melhor Game Social durante a Game Connection America, que acontece em San Francisco de 27 de fevereiro a 01 de março.

No estágio atual de desenvolvimento, o game já tem um mundo com 15 fases prontas e já é compatível com online multiplayer. A demo de No Heroes Here pode ser jogada durante a Game Connection e a Game Developer Conference, e já traz o mundo Noobland e toda sua mecânica essencial – montagem, disparo, munições e inimigos – implementada.

No Heroes Here mistura, de forma divertida, conceitos de defesa de torre e simulação – o resultado é uma experiência explosiva e frenética que torna os amigos mais amigos ainda ou os separa para sempre.  Como os heróis do jogo são não-heróis, os jogadores devem se ajudar para criar diferentes tipos de munição, levar até os canhões e fazer chover fogo nos inimigos. Mas, sem cooperação e coordenação da equipe, tudo pode ir pro espaço.

Os principais recursos de No Heroes Here são

•     Montagem – é o item essencial para a sobrevivência dos não-heróis! Em cada castelo existem diferentes estações e depósitos com matéria-prima para os canhões. Só que se errar, tudo pode ir pelos ares.

Assine nossa newsletter

•    Canhões – são o único modo de defesa dos Castelos e precisam de munição e pólvora para destruir os inimigos. Não se esqueça de limpar antes de usar de novo e acertar o alvo certo, sem parar o ritmo da produção de mais munição.

•     Inimigos – são quatro tipos únicos: inimigos corpo a corpo, distância, especialista e mini-chefe que atacam os portões do castelo e te dão trabalho.

O trabalho em equipe e a cooperação do grupo é o ponto principal de No Heroes Here. Sem isso, não tem como sobreviver, se defender e proteger o castelo. Os jogadores precisam se coordenar o tempo inteiro, se adaptando às tarefas distintas sem perder tempo.

Sobre a Mad Mimic Interactive

Baseada em São Paulo, a Mad Mimic Interactive é um estúdio independente de games. Fundado por caras apaixonados por videogames e que sonhavam ser possível trabalhar e ganhar dinheiro com sua paixão.

No final de 2016, a Mad Mimic teve uma grande conquista ao ser premiada pela SPCINE, entidade pública de fomento às artes audiovisuais, que abriu o primeiro edital voltado exclusivamente a empresas desenvolvedoras de jogos, o qual contemplou os oito projetos mais promissores da cidade de São Paulo com uma premiação em dinheiro.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.