Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

No Mês das Crianças, Escape Hotel lança sala Amuleto Mágico

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A casa de jogos de fuga Escape Hotel, única no Brasil ambientada como um hotel de verdade no qual a imersão no universo escaper começa desde a entrada dos jogadores no local, acaba de anunciar uma novidade quente para o Mês das Crianças em São Paulo: o lançamento, em 6 de outubro, da sala Amuleto Mágico. 

Na nova escape room, que será aberta para crianças, jovens e adultos na unidade Faria Lima, os jogadores são uma equipe de magos que estão no castelo da Escola da Magia – outra icônica sala do Escape Hotel também inspirada na saga do bruxinho mais amado do planeta (hint) – e têm como missão descobrir onde está o Amuleto Mágico, um poderoso artefato no qual o Lord do Mal escondeu mais um fragmento de sua alma. 

Anúncios

A tarefa não é fácil, mas uma série de pistas estão escondidas nos cantos do castelo para ajudar a equipe, que mais que nunca deverá se unir e usar de toda inteligência e raciocínio lógico, além de algumas magias, é claro, para resolver enigmas, superar desafios e chegar ao amuleto antes que seja tarde demais. É emoção e diversão que não acaba mais, um olho na pista, outro no relógio – e escape se for capaz!  

A sala Amuleto Mágico estreia em 6 de outubro no Escape Hotel Faria Lima, que funciona das 9h às 21h, inclusive feriados, na Avenida Eusébio Matoso, 191, ao lado do Shopping Eldorado, na capital paulista. 

Para mais informações e reservas para curtir o Amuleto Mágico no Dia das Crianças, ou como opção de lazer escaper e de turismo de experiência a partir de 6 de outubro em São Paulo, acesse www.escapehotel.com.br ou ligue para 11. 3637-0007 (Fone/WhatsApp).  

Anúncios

Nas mídias sociais, a casa dos jogos de escape mais bacanas e imersivos do Brasil está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar