Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

No segundo dia de CCXP, mangás ganham destaque no estande da Panini

Para a alegria dos fãs de cultura oriental, nesta sexta-feira, 2 de dezembro, a Editora Panini,  líder mundial no setor de publicações, destaca mangás em seu estande da Comic Con Experience (CCXP) 2022. Celebrando  20 anos de Panini Comics no Brasil, a editora fez uma parceria com Escape 60 que trará a cada dia da feira grandes licenças da marca como Turma da Mônica, Marvel, DC e Mangás. No dia 02/12, por exemplo, a ativação do escape room terá a temática do mangá Blue Lock! Ao longo do dia todo, os geeks terão acesso a atividade, que dura cerca de 10 minutos e pode ser jogada com até oito jogadores amigos.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Na história, a Copa do Mundo se aproxima e a seleção japonesa está em busca de um jovem atacante que levará o Japão ao topo do futebol internacional. A União Japonesa de Futebol criou Blue Lock, um alojamento onde 300 jovens do ensino médio de todo Japão competirão ferozmente uns contra os outros. Na obra de Muneyuki Kaneshiro, acompanhamos a jornada de Yoichi Isagi, um jogador desconhecido que busca se tornar o atacante que levará a equipe japonesa à glória!   Jinpachi Ego, o homem que atua como técnico do local, afirma que o Japão precisa de ´um atacante que transborda egoísmo´. Será que o protagonista consegue realizar o sonho de ser o melhor do mundo?

Além disso, os otakus que marcarem presença no estande da Panini também encontrarão outros títulos e terão promoções exclusivas. Em uma ação especial na feira, nas compras acima de R$ 180,00 (sendo 1 mangá de Sakamoto Days), o público ganha 1 avental exclusivo! O mangá conta a história de Taro Sakamoto, uma antiga lenda do submundo do crime. No entanto, a trajetória do protagonista muda radicalmente quando ele se apaixona e decide abandonar a vida de assassino de aluguel, passando a trabalhar em uma loja de conveniência. Mas por quanto tempo Sakamoto poderá aproveitar seus dias de aposentadoria antes que seu passado o alcance? 

Essas histórias eletrizantes e cheias de reviravoltas são alguns dos destaques da marca para a CCXP 2022. E não para por aí, pois quem garantir qualquer mangá durante o evento leva para casa um aplique de papel do mangá ‘Chainsaw Man’! Dentre os brindes presentes no estande da CCXP 2022 também está o marcador de página do Naruto. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup