Nobru é o novo funcionário das Casas Bahia

 A partir deste mês, Bruno Góes, ou simplesmente Nobru, será o novo “funcionário” das Casas Bahia. O jogador eleito o melhor do mundo, Campeão Mundial de Free Fire em 2019 e indicado para Personalidade do Ano pela Esports Awards 2021, foi contratado para ser o novo Head Criativo de Games da marca, onde contribuirá, com sua experiência, na estratégia de comunicação da categoria e na co-criação de ações e conteúdos exclusivos para os gamers.

Para Flávia Laginha, gerente executiva de Marketing e Social Media da Via, grupo do qual a Casas Bahia faz parte, a inserção da marca no universo gamer faz parte de uma estratégia de se aproximar deste novo público: “Queremos ampliar a presença da marca em Games, que é uma das categorias que mais cresce, e nada melhor que trazermos para o nosso time de criação o Nobru. Ele vai participar ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente, para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos jogos mais baixados no mundo e um dos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”.

Para anunciar a contratação, o CB, porta-voz e influenciador criado pela Casas Bahia, se encontrou com Nobru para realizar o pontapé inicial dos trabalhos. O novo funcionário ajudará a marca a se posicionar de maneira mais próxima do público jovem e gamer.

Essa nova etapa representa muito na vida de Nobru, que nunca pensou em trabalhar como executivo de uma grande empresa: “Eu queria ser jogador de futebol, acabei virando jogador profissional de Free Fire. Nunca sonhei que um dia faria parte de uma empresa como a Casas Bahia, não tenho nem roupa pra isso (risos), ainda mais com uma posição importante como Head Criativo de Games! Vou poder dar ideias e dar minha opinião como alguém que faz parte da comunidade gamer. Estou muito animado!”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.