ADIDAS ORIGINALS ANUNCIA PARCERIA COM GAMER NINJA
adidas Originals anuncia parceria com gamer norte-americano Ninja. A revelação aconteceu pela primeira vez em um hack da marca durante transmissão ao vivo do influenciador e, na sequência, em uma publicação em seu canal do.
adidas Originals anuncia parceria com gamer norte-americano Ninja. A revelação aconteceu pela primeira vez em um hack da marca durante transmissão ao vivo do influenciador e, na sequência, em uma publicação em seu canal do YouTube.
A parceria marca o comprometimento da adidas Originals com o mundo do gaming, misturando os universos físico e digital para ajudar criadores a alcançarem o seu melhor. As três listras oficialmente dá as boas-vindas a um dos criadores de conteúdo mais completos no mundo.

Armindo Ferreira
É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.







