/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.webp?banner=top&when=1781298213&who=375

Ana Pirolo #010 – Podcast do Mindão – Como é publicar livros de forma independente?

A Editora da Galeria é uma editora focada em publicações de obras literárias de escritores da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira e tem como objetivo fomentar a literatura local..

Atualizado em 15/02/2024 às 18:02, por Armindo Ferreira.



A Editora da Galeria é uma editora focada em publicações de obras literárias de escritores da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira e tem como objetivo fomentar a literatura local.

Ana Pirolo é uma experiente publicitária tendo passada por grandes agências de publicidade. Por muitos anos foi coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda de Jacareí.

É autora de diversos livros entre eles ‘O galo azul’ e ‘O foguete e a lua’, Também escreveu o romance ‘A Senhora do Parque’ uma envolvente história de amor que se ambienta no parque Vicentina Aranha, da cidade de São José dos Campos.
Atualmente, coordena projetos com os escritores da região na loja da Editora da Galeria, situada em um shopping da cidade

O Podcast do Mindão aborda uma variedade de temas, incluindo entretenimento, cultura, tecnologia e empreendedorismo.

ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)

source


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.