/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.webp?banner=top&when=1781668473&who=375

Chegou o Rubber Royale, um novo battle royale casual dos criadores do Rubber Bandits

A Flashbulb Games está empolgada com o lançamento do Rubber Royale, um jogo de luta de ragdoll doido e cheio de energia, que fará uma grande aparição no Steam Next Fest, de 9 a 16..

Atualizado em 04/10/2023 às 15:10, por Armindo Ferreira.

A Flashbulb Games está empolgada com o lançamento do Rubber Royale, um jogo de luta de ragdoll doido e cheio de energia, que fará uma grande aparição no Steam Next Fest, de 9 a 16 de outubro. Junte-se à alegria de virar a cabeça! Você pode jogar a demonstração gratuita do Rubber Royale agora no Steam!

Esse novo lançamento da PI da Rubber segue o estilo do bem-sucedido Rubber Bandits, que acaba de ultrapassar um milhão de jogadores no Steam.


“Acreditamos que um royale casual com todo o caos e a loucura do Rubber Bandits era o próximo passo lógico.” 

Jogos Flashbulb

Experimente uma jogabilidade louca e caótica com idiotas adoráveis em um cenário de alta velocidade. O Rubber Royale é fácil de aprender. Basta entrar no jogo, personalizar seu personagem e lutar contra estranhos ou amigos em uma variedade de modos de jogo diferentes, com o último homem de pé sendo o vencedor nessa louca festa royale de um jogo.

O Rubber Royale apresenta 16 jogadores (8 para a demonstração) lutando entre si em três modos de jogo diferentes: Corrida, Knock-out e Throw-out. Uma diversão pateta, viciante e caótica aguarda os fãs de jogos casuais com uma jogabilidade hilária.

O jogo está repleto de recursos:

  • Ação instantânea
  • Arenas grandes e destrutíveis
  • Um arsenal diversificado de armas para pegar
  • Modos de jogo clássicos e fáceis de entender

Esse multijogador ao vivo receberá suporte contínuo com modos de jogo, personagens e muito mais para manter o jogo empolgante e relevante!


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.

Leia também: