/apidata/imgcache/3043520d5f73833975dfc106f728e83a.png?banner=left&when=1776778285&who=375
/apidata/imgcache/3043520d5f73833975dfc106f728e83a.png?banner=right&when=1776778285&who=375
/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.webp?banner=top&when=1776778285&who=375

Crunchyroll lança linha de produtos para voltas às aulas dedicada aos fãs de anime

A Crunchyroll, plataforma de streaming conhecida por sua vasta biblioteca de animes, anunciou uma nova linha de produtos escolares licenciados em parceria com Credeal, Dermiwil, Foroni, Jandaia e Sestini. A coleção inclui cadernos, mochilas, lancheiras.

Atualizado em 15/01/2025 às 20:01, por Armindo Ferreira.

A Crunchyroll, plataforma de streaming conhecida por sua vasta biblioteca de animes, anunciou uma nova linha de produtos escolares licenciados em parceria com Credeal, Dermiwil, Foroni, Jandaia e Sestini. A coleção inclui cadernos, mochilas, lancheiras e estojos, com artes inspiradas em séries populares como Tokyo Revengers, Chainsaw Man e Jujutsu Kaisen. Os produtos já estão disponíveis em papelarias, lojas de departamentos e supermercados em todo o Brasil.

Os itens incluem:

/apidata/imgcache/310135c27086a77d0f284d32b566bde1.png?banner=postmiddle&when=1776778285&who=375

  • Cadernos Credeal: Modelos espirais de Tokyo Revengers e sem espiral com os gatos de Bananya.
  • Cadernos Jandaia: Três ilustrações diferentes baseadas em Chainsaw Man.
  • Cadernos Foroni: Artes de My Hero Academia, Kaiju Nº8, Jujutsu Kaisen e Toilet-bound Hanako-kun, com versões espirais e brochuras.
  • Mochilas, lancheiras e estojos Dermiwil: Estampas com os personagens da família Forger, de Spy x Family.
  • Mochilas e acessórios Sestini: Foco em Jujutsu Kaisen.

“A coleção Volta às Aulas é uma forma divertida de nos conectarmos com os fãs de anime entre a geração Z, que gostam de demonstrar o quanto admiram as suas séries favoritas”, afirmou Anna Songco Adamian, Vice-Presidente Global de Consumer Products da Crunchyroll. “Cada coleção de produtos foi desenvolvida com os nossos parceiros especialmente para os fãs brasileiros; como forma de agradecer este público por seu amor pelo anime.”

O mercado brasileiro se destacou no crescimento da Crunchyroll, que viu sua base de assinantes aumentar em 183% nos últimos dois anos, consolidando o Brasil como seu segundo maior mercado global.


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.