/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.webp?banner=top&when=1779054834&who=375

Diego Martinez é o novo gerente-geral da Riot Games no Brasil

Diego Martinez é o novo gerente-geral da Riot Games no Brasil, sucedendo Roberto Iervolino, no cargo desde 2013. Martinez, que atua na empresa desde 2016, ocupava a posição de Head de Operações no escritório da companhia.

Atualizado em 02/10/2020 às 18:10, por Armindo Ferreira.

Diego Martinez é o novo gerente-geral da Riot Games no Brasil, sucedendo Roberto Iervolino, no cargo desde 2013.


Martinez, que atua na empresa desde 2016, ocupava a posição de Head de Operações no escritório da companhia no país e fará o processo de transição durante o mês de outubro, assumindo a posição efetivamente em novembro de 2020.


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.