/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.webp?banner=top&when=1784389569&who=375

Escape Hotel anuncia Halloween com personagens de terror em salas de jogos e short game zumbi

O Escape Hotel anuncia a programação 2024 de Halloween, que este ano contará com um combo de eventos que se estenderá por outubro e novembro e promete arrepiar os jogadores com as mais imersivas e..

Atualizado em 14/10/2024 às 21:10, por Armindo Ferreira.

O Escape Hotel anuncia a programação 2024 de Halloween, que este ano contará com um combo de eventos que se estenderá por outubro e novembro e promete arrepiar os jogadores com as mais imersivas e interativas experiências de terror escaper de São Paulo.
Nos dias 19, 20 e 31 de outubro, sustos e calafrios vão correr soltos a partir das 16 horas no Halloween do Escape Hotel. Vai ter decoração temática em todos os ambientes da casa de jogos, criaturas macabras vagando e surpreendendo os jogadores nos corredores e áreas comuns e personagens apavorantes tocando o terror ao vivo dentro das escape rooms Loira do Banheiro, Sexta-Feira 13: A Cabana, Navio Pirata, Cena do Crime (unidade Faria Lima), O Matadouro, O Mistério da Mansão e O Abominável Homem das Neves (unidade Moema).


Mas a sessão de jump scares não para por aí!
O Halloween do Escape Hotel traz ainda uma novidade pra quem curte sagas zumbis: o emocionante Ataque Zumbi – um short game especial no qual os jogadores terão apenas 10 minutos para exterminar um bando de mortos-vivos que invadiram a cidade de São Paulo. O jogo vai rolar nos dias 19, 20, 26, 27 e 31 de outubro e 2 e 3 de novembro na unidade Moema.
A unidade Moema fica na Avenida Miruna, 770, próximo ao Shopping Ibirapuera, e a unidade Faria Lima está na Avenida Eusébio Matoso, 191, ao lado do Shopping Eldorado, respectivamente nas zonas sul e oeste da capital paulista.
Informações sobre valores de entrada para as salas de escape participantes do Halloween e para o short game Ataque Zumbi, número de pessoas por jogo e reservas podem ser obtidas em www.escapehotel.com.br ou via fone/WhatsApp 11. 3637-0007.


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.