/apidata/imgcache/3043520d5f73833975dfc106f728e83a.png?banner=left&when=1777554561&who=375
/apidata/imgcache/3043520d5f73833975dfc106f728e83a.png?banner=right&when=1777554561&who=375
/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.webp?banner=top&when=1777554561&who=375

Garena estreia Born to Be Champions, nova série de documentários sobre times de Free Fire

Com depoimentos emocionantes, cenas de bastidores e momentos inéditos, a Garena lança nova série documental Born to Be Champions. O primeiro episódio é focado no time do Corinthians Free Fire, atual campeão mundial de Free.

Atualizado em 15/05/2020 às 15:05, por Armindo Ferreira.

Com depoimentos emocionantes, cenas de bastidores e momentos inéditos, a Garena lança nova série documental Born to Be Champions. O primeiro episódio é focado no time do Corinthians Free Fire, atual campeão mundial de Free Fire, e já está disponível no YouTube.

Neste episódio da série documental, será contada a história do time do Corinthians Free Fire, desde o seu anúncio oficial, passando pela vitória no mundial, o Free Fire World Series (FFWS), até os momentos finais da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

No documentário os integrantes do time falam sobre a trajetória até se tornarem campeões do  FFWS, a reação da família sobre a escolha pela carreira de pro player, convivência na gaming house e o que esperam para o futuro da LBFF.

O projeto Born to Be Champions terá um time por episódio, com momentos marcantes de suas respectivas trajetórias nos campeonatos oficiais de Free Fire.


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.