/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.png?banner=top&when=1768418254&who=375

‘INFINITE ICON: UMA MEMÓRIA VISUAL’ GANHA TRAILER INÉDITO

Artista comenta as polêmicas de sua carreira e debate sobre as músicas de seu álbum mais recente

Atualizado em 14/01/2026 às 14:01, por Armindo Ferreira.

INFINITE ICON: UMA MEMÓRIA VISUAL chega aos cinemas do Brasil em 29 de janeiro

divulgação

INFINITE ICON: UMA MEMÓRIA VISUAL chega aos cinemas do Brasil em 29 de janeiro, com distribuição da SATO COMPANY. O longa é construído como um memorial audiovisual guiado pela música: uma experiência que mistura documentário, arquivo pessoal e filme-concerto para acompanhar Paris Hilton no caminho até um momento-chave de sua vida artística: seu retorno ao pop e a preparação para um show importante.

Dirigido por J.J. Duncan e Bruce Robertson, o longa atravessa alguns anos de imagens e questões pessoais da artista, abrindo espaço para polêmicas e feridas que moldaram a imagem pública de Paris Hilton. Entre elas, estão os abusos físicos, psicológicos e emocionais que sofreu durante a adolescência, quando foi enviada à força por seus pais para internatos e instituições do chamados “troubled teen treatment”. Ela também comenta sobre a sextape vazada e seus desdobramentos, e como a cultura de celebridades dos anos 2000 ajudou a fabricar (e punir) a “party girl” que fez tanto sucesso.

/apidata/imgcache/0391b9f3a686cd616f3216ef6bbc48ea.jpeg?banner=postmiddle&when=1768418254&who=375

Em um dos momentos mais honestos do filme, ela reflete sobre a pressão externa e a violência dos julgamentos públicos: “Eu sabia, lá no fundo, que se eu escutasse todos aqueles comentários de ódio, eu nunca iria me recuperar. Então, decidi encontrar a luz dentro da escuridão. (...) Estou finalmente contando a verdade por trás de tudo… retomando a minha narrativa e a minha própria jornada”, conta

Com a participação de Nicole Richie, Meghan Trainor e Sia, a obra oferece um olhar raro sobre o mundo de Hilton e as amizades que moldaram sua trajetória. INFINITE ICON: UMA MEMÓRIA VISUAL é, acima de tudo, uma reflexão sobre sobrevivência, irmandade e o poder da música de transformar a dor em força.


SINOPSE
INFINITE ICON: UMA MEMÓRIA VISUAL traz para o público um retrato íntimo, emocional e profundamente humano de Paris Hilton — uma das figuras mais famosas da cultura pop do século XXI, e uma das mais incompreendidas.

FICHA TÉCNICA
Direção: Bruce Robertson e JJ Duncan
Produção: Bruce Robertson, JJ Duncan, Omar Lagda, Megan Jacobi e Joanna Studebaker
Produção Executiva: Paris Hilton, Bruce Gersh, Jun Bang, Don Savant, Paul Hyo Kim e Greg Drobnick
Duração: 118’
País e ano: Estados Unidos, 2026
Distribuição: Sato Company


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.