/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.webp?banner=top&when=1780974436&who=375

Kopenhagen apresenta: Nhá Benta como obra-prima em constante reinterpretação na Temporada 2025

A Kopenhagen inaugura a Temporada Nhá Benta 2025 com uma campanha que celebra a capacidade única de seu ícone de se reinventar sem perder a essência. Sob o conceito “Uma obra-prima do sabor”, a marca.

Atualizado em 29/05/2025 às 22:05, por Armindo Ferreira.

A Kopenhagen inaugura a Temporada Nhá Benta 2025 com uma campanha que celebra a capacidade única de seu ícone de se reinventar sem perder a essência. Sob o conceito “Uma obra-prima do sabor”, a marca apresenta dois novos sabores — Pitaya e Pink Lemonade — como expressão da arte da reinterpretação que há mais de 70 anos acompanha a trajetória da Nhá Benta.

“Nhá Benta se recria para continuar encantando. Os novos sabores são uma forma de surpreender nossos consumidores com experiências sensoriais inesperadas, mantendo sempre o marshmallow inconfundível da receita original”, afirma Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.

Inspirada no universo das artes visuais, a campanha convida o público a saborear Nhá Benta como quem percorre uma galeria de arte: a cada mordida, uma nova obra, uma nova emoção. Com um cenário que remete à arte— pinceladas, cores vibrantes e texturas — a comunicação reforça a ideia de que Nhá Benta não apenas acompanha tendências: ela as interpreta e lança.

Esse olhar artístico também se manifesta na própria essência do produto: a textura única do marshmallow, a força do nome que atravessa gerações e o cuidado artesanal em cada criação. Nhá Benta é, ao mesmo tempo, tradição e inovação — mantendo-se atual ao reinterpretar formas, sabores e estilos, sem abrir mão da originalidade. É essa capacidade de se reinventar com autenticidade que a torna uma verdadeira obra-prima do sabor.

A campanha ainda apresenta duas sobremesas exclusivas: Milkshake e Sundae – somando à Nhá Benta no Palito, que já é um sucesso nas lojas da marca. Além de um visual merchandising que reforça o conceito artístico por meio das embalagens, vitrines e conteúdo digital.

“Com essa temporada, resgatamos o protagonismo da Nhá Benta dentro do portfólio da Kopenhagen. Ao longo dos últimos anos, a marca vem se consolidando no território da arte — e agora, trabalhamos a interseção entre expressão artística, memória e desejo para surpreender tanto novos públicos quanto consumidores fiéis”, explica Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

A campanha adota uma abordagem 360º com presença em múltiplos canais, combinando conteúdos digitais, ações com influenciadores e ativações nas lojas para ampliar o alcance e engajamento. Com foco em criatividade e sofisticação, a comunicação se estende para plataformas como o TikTok e destaca um shooting exclusivo com Marina Ruy Barbosa, reforçando a conexão da marca com os códigos contemporâneos da cultura e do consumo.


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.