/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.png?banner=top&when=1769019975&who=375

Nova montanha-russa chegará ao Universal Orlando Resort em 2027

UNIVERSAL ORLANDO RESORT REVELA QUE FAST & FURIOUS: HOLLYWOOD DRIFT CHEGARÁ AO PARQUE UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA EM 2027

Atualizado em 21/01/2026 às 11:01, por Armindo Ferreira.

fast and furious

divulgação

O Universal Orlando Resort se prepara para sua próxima grande atração - Fast & Furious: Hollywood Drift, uma montanha-russa ao ar livre de máxima potência que se juntará à família Universal Studios Florida em 2027. 

 

Substituindo a antiga montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit, Fast & Furious: Hollywood Drift colocará os visitantes no mundo de adrenalina de Velozes e Furiosos, filme da Universal Pictures, como nunca antes. Os fãs experimentarão a sensação emocionante de um drift de 360 graus enquanto aceleram em manobras de tirar o fôlego – incluindo uma subida repentina de 52 metros, que os lançará a quase 17 andares de altura, nos arredores do Universal CityWalk.

 

/apidata/imgcache/0391b9f3a686cd616f3216ef6bbc48ea.jpeg?banner=postmiddle&when=1769019975&who=375

Fast & Furious: Hollywood Drift se juntará a uma coleção premiada de experiências no Universal Orlando Resort e é mais um exemplo do crescimento, sustentação e inovação da Universal Destinations & Experiences. O Universal Studios Hollywood lança sua própria montanha-russa Fast & Furious: Hollywood Drift ainda este ano.

 

Enquanto o Universal Studios Florida abre caminho para essa nova e empolgante experiência, a atração Fast & Furious – Supercharged fechará definitivamente em 2027.

 

Mais detalhes sobre Fast & Furious: Hollywood Drift serão compartilhados nos próximos meses. Para mais informações sobre o Universal Orlando Resort e para receber atualizações por e-mail sobre a nova montanha-russa, os visitantes podem entrar em www.UniversalOrlando.com. Siga também @universaldestinationsbrasil no Instagram e @universaldestinationsbr no TikTok.


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.