A segunda temporada de Shaking The Bar, reality que mistura bons drinques com empreendedorismo, estreia no dia 3 de agosto, segunda-feira, às 22h, no Sony Channel. À frente da competição estão Facundo Guerra, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, e os jurados Alê D'Agostino e Mia Rossi, referências em coquetelaria. Os episódios também estarão disponíveis no canal do Sony Channel no YouTube às quintas-feiras, a partir do dia 06 de agosto.
Imagens aqui.
A nova temporada acompanha a jornada de 12 bartenders que disputam a oportunidade de transformar talento em negócio. Mais do que dominar a arte da mixologia e criar drinques memoráveis, os participantes enfrentarão desafios para testar suas habilidades financeiras e operacionais, conhecimentos sobre investimento, gestão e a capacidade de assumir riscos e identificar oportunidades de negócio para conquistar o prêmio de R$ 500 mil e a chance de transformar o sonho do bar próprio em realidade.
Coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen, e com patrocínio de Tanqueray, marca de gin da Diageo, líder mundial em bebidas premium no mundo, Shaking The Bar apresentará aos espectadores o processo de criação e desenvolvimento de um bar de sucesso. Em meio a provas de coquetelaria e desafios de empreendedorismo, os participantes precisarão demonstrar criatividade e visão de negócio, enquanto o público acompanhará os bastidores de quem busca empreender em um dos segmentos mais dinâmicos do país.
Os episódios vão ao ar toda segunda-feira, às 22h, no Sony Channel, e estarão disponíveis no canal do YouTube às quintas-feiras, a partir das 12h.




