/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.png?banner=top&when=1767099501&who=375

O Mouse Gamer Logitech G203 RGB Lightsync é bom? Testei por alguns dias e te conto – Coisas Geeks

[ad_1] O Mouse Gamer Logitech G203 RGB Lightsync me surpreendeu pela leveza e possibilidades de customizações. Mas é para um perfil gamer bem específico. Se esse vídeo te ajudou e se você puder.

Atualizado em 23/07/2022 às 01:07, por Armindo Ferreira.

[ad_1]


O Mouse Gamer Logitech G203 RGB Lightsync me surpreendeu pela leveza e possibilidades de customizações. Mas é para um perfil gamer bem específico.

Se esse vídeo te ajudou e se você puder assine o canal para fortalecer a comunidade e me ajudar Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo

Confira a versão azul:


Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists:


#geek #tech #armindo #canaldoarmindo


IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

source



[ad_2]

Source link


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.