/apidata/imgcache/dc160ba170be17f3ec72dffe54fb863a.webp?banner=top&when=1781557699&who=375

Papo #59 com Artur de Oliveira, Gerente de CPUs na AMD Brasil e Patricia Lenny, Head de GPUs na AMD

Fonte: https://www.spreaker.com/user/armindoferreira/podcast-amd-2 Nesse seu papo com o Amigo Geek nós falamos com o Artur de Oliveira, Gerente de CPUs na AMD Brasil e a Patricia Lenny, Head de GPUs na AMD Brasil.

Atualizado em 29/06/2022 às 02:06, por Armindo Ferreira.



Fonte:
https://www.spreaker.com/user/armindoferreira/podcast-amd-2

Nesse seu papo com o Amigo Geek nós falamos com o Artur de Oliveira, Gerente de CPUs na AMD Brasil e a Patricia Lenny, Head de GPUs na AMD Brasil. Se você tem dúvidas sobre como melhorar seu computador desde os investimentos mais básicos até os mais premium esse papo é pra você!

source


Armindo Ferreira

É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.

Leia também: