Redfall já está disponível mundialmente
Hoje, a Arkane Austin e a Bethesda Softworks lançam Redfall, já disponível mundialmente no Game Pass para Xbox Series X/S e PC. Veja o trailer de lançamento em português de Redfall: https://youtu.be/W0w85W48hrA Em Redfall, os jogadores.
Hoje, a Arkane Austin e a Bethesda Softworks lançam Redfall, já disponível mundialmente no Game Pass para Xbox Series X/S e PC.
Veja o trailer de lançamento em português de Redfall:
Em Redfall, os jogadores entram em um FPS único, baseado em histórias, que permite matar vampiros sozinho ou formar um esquadrão com até três outros amigos. Cabe aos heróis improváveis Layla, Devinder, Remi e Jacob investigar a outrora pacífica ilha, descobrir como e por que os sugadores de sangue assumiram o controle e, em seguida, enfiar uma estaca em seus corações.

Armindo Ferreira
É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.






