Samsung abre um portal para novas possibilidades de Inteligência Artificial móvel na The Sphere, em Las Vegas, antes do Unpacked 2024
Em preparação para o Galaxy Unpacked, em 17 de janeiro, e antecipando a Consumer Electronics Show (CES), a Samsung oferece uma prévia das novas capacidades potencializadas por Inteligência Artificial (IA) em dispositivos móveis. Para celebrar.
Em preparação para o Galaxy Unpacked, em 17 de janeiro, e antecipando a Consumer Electronics Show (CES), a Samsung oferece uma prévia das novas capacidades potencializadas por Inteligência Artificial (IA) em dispositivos móveis.
Para celebrar a nova era de inovações Galaxy, a Samsung se uniu à Marvel Studios na segunda temporada de “What If…?”, atualmente disponível exclusivamente no Disney+, para uma exibição extraordinária no imenso display de LED externo The Sphere em 8 de janeiro.
![]() Armindo FerreiraÉ jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia. |







