SPACE estreia ‘Círculo Vicioso’ no Bloco Clube do Medo
Nada como terminar a semana e saber que tem um horário marcado no SPACE para animar a noite. Na sexta, dia 3 de setembro, às 22h30, o canal estreia o filme de terror ‘Círculo Vicioso’ no Bloco Clube do Medo, com a.
Nada como terminar a semana e saber que tem um horário marcado no SPACE para animar a noite. Na sexta, dia 3 de setembro, às 22h30, o canal estreia o filme de terror ‘Círculo Vicioso’ no Bloco Clube do Medo, com a garantia de muitos sustos e cenas de arrepiar.
O filme lançado em 2020, tem direção de Cody Calahan e um elenco composto por Julian Richings, Robert Maillet, Ari Millen, Amber Mullin e Evan Marsh.
(Divulgação Shudder)
Um fracassado, cuja vida não é grande coisa, dá de cara com um grupo secreto de autoajuda para assassinos em série. Conseguirá ele combinar inteligência com cinco assassinos e sobreviver?
Não perca ‘Círculo Vicioso’ no dia 3 de setembro, às 22h30, na tela do SPACE

Armindo Ferreira
É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.







