Tem bagunça na linha temporal no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’
Vários problemas envolvendo o tempo terão que ser solucionados pelo Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network. No dia 23 de junho, às 17h45*, descobrimos que Seu Edson está literalmente desaparecendo, assim como Irmão do Jorel, Nico e Jorel! De acordo.
Vários problemas envolvendo o tempo terão que ser solucionados pelo Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network. No dia 23 de junho, às 17h45*, descobrimos que Seu Edson está literalmente desaparecendo, assim como Irmão do Jorel, Nico e Jorel!
De acordo com as investigações de Gesonel, algum viajante do tempo está bagunçando a linha temporal. É o pintor Vicente perdido no passado onde as cores são proibidas. Ele acidentalmente provocou a prisão da versão mais jovem do Seu Edson, que tentou defendê-lo por pintar um céu estrelado e multicolorido num muro cinza. Assim, a galera vai ter que tentar fazer o tempo voltar ao normal, antes que sumam para sempre!
Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.
Só o tempo dirá se o Irmão do Jorel não vai sumir! Confira a aventura no dia 23 de junho, às 17h45*
Só no Cartoon Network!

Armindo Ferreira
É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.









