Notícias e visitas inesperadas no último episódio de Riverdale antes do hiato

Assine nossa newsletter

Archie, Betty, Jughead e Veronica voltaram à cidade sete anos depois para tentar salvá-la de sua decadência. Assim como quando eram uma gangue de adolescentes se metendo em todos os problemas possíveis, agora eles continuam investigando uma série de situações sombrias e misteriosas, para que o lugar onde nasceram volte a ser o que sempre quiseram. A Warner Channel apresenta o décimo episódio da quinta temporada de Riverdale, nesta quarta-feira, dia 31 de março, às 21h40, o último antes do hiato, que vai até julho.

No episódio anterior, as coisas não estavam indo bem para Archie depois de várias derrotas dos Bulldogs, o que levou seu técnico e Veronica a bolar um plano para impulsionar o espírito escolar e o amor pela camisa. Enquanto isso, graças ao seu grande poder de observação, Juhgead voltou sua atenção para um aluno que poderia precisar de sua ajuda, enquanto Kevin era forçado a enfrentar um momento sombrio de seu passado. Betty, por sua vez, buscou o conselho de Cheryl ao se deparar com uma situação difícil.

Assine nossa newsletter

O último episódio de Riverdale antes do recesso traz novas surpresas para Archie, que não imagina a visita de seu ex-general do exército com novidades inesperadas, justamente quando se preparava o encontro de pais e professores da escola. Cheryl, por sua vez, considera dar um passo para trás quando ouve Hiram e Reggie expressarem seu interesse em assumir o controle dos xaropes dos BlossomTabitha mostra sua preocupação com Jughead quando ele supera sua falta de inspiração para escrever de uma forma não convencional. Finalmente, Betty e Alice recebem alguns visitantes inesperados.

Riverdale é estrelado por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

Não perca o décimo episódio da 5ª temporada de Riverdale, dia 31 de março de 2021, às 21h40, seguida do programa “Pop’s Talk” com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.