Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Nova experiência interativa “[Sobreviva ao pesadelo de Chucky!] GRIEFVILLE” convida o usuário para reviver filmes icônicos de terror no Roblox

Contemplando todos os aficionados por filme de terror e os entusiastas de Roblox, a agência e desenvolvedora de jogos RocketRide Games e a Universal Products & Experiences anunciam o lançamento de “[Sobreviva ao pesadelo de Chucky!] GRIEFVILLE”, uma experiência interativa inspirada pelos amados clássicos de terror dos anos 80 e 90, que está chegando à Roblox nesta quarta-feira, 06 de março. Unindo nostalgia e calafrios de tirar o fôlego, a experiência teve apoio do programa Game Fund.
“[Sobreviva ao pesadelo de Chucky!] GRIEFVILLE” trará os amados filmes de terror de forma rotativa, atraindo fãs que cresceram ao lado dos ícones do gênero, homenageados pelo jogo. Nessa experiência, os usuários serão lançados na cidade principal chamada Griefville, rodeada por um assustador cemitério e assombrada por pesadelos que te sugam para missões com personagens assustadores, muitas vezes de franquias icônicas. Os jogadores irão explorar um mapa em constante expansão com atualizações futuras junto a localizações familiares inspiradas pelos filmes.
“Com esse jogo, nós queremos criar uma experiência que explora o impacto cultural do terror dos anos 80 e 90 para os usuários mais velhos do Roblox”, explica Louis-Rene Auclair, CEO da RocketRide Games. “Não é só sobre sustos, é sobre capturar a atmosfera, a tensão e a pura diversão de estar perdido em um filme clássico de terror. Estamos encantados em levar Griefville para a Roblox com os melhores parceiros possíveis!”, conclui.

Prepare-se para os recursos de arrepiar os cabelos em “[Sobreviva ao pesadelo de Chucky!] GRIEFVILLE”
• Fique pronto durante o dia: Uma versão original de um loop de jogo clássico permite que os jogadores se preparem durante o dia para enfrentar os portais do pesadelo que abrem a noite e transportam eles para modos de jogo únicos.
• Sobreviva à noite (ou não) em diversos modos de jogo: Quer o usuário escolha enfrentar os horrores de frente ou ser mais espertos que eles usando furtividade, toda decisão conta em sua luta por sobrevivência.
• Se entregue para a atmosfera: Atmosfera realista, música de perseguição e uma paisagem sonora horripilante irão causar arrepios para a espinha.
Jogue como o Chucky
Por tempo limitado, os usuários poderão libertar o caos de Chucky enquanto os fãs assumem o controle do serial killer para perseguir e eliminar outros jogadores com uma velocidade aterrorizante ou, por outro lado, tentar sobreviver às suas aventuras assassinas.
“O personagem do Chucky é sinônimo de terror e nós estamos muito empolgados com a participação desse assassino na experiência disponível na plataforma do Roblox”, completa Bill Kispert, SVP & GM, Games & Digital Platforms at Universal Products & Experiences. “Trazer esse icônico boneco assassino para ganhar vida no jogo, adiciona uma reviravolta inesperada a “[Sobreviva ao pesadelo de Chucky!] GRIEFVILLE” e solidifica ainda mais a atmosfera de terror clássico na experiência”, completa.
Chucky estará disponível como um pesadelo na experiência na qual os usuários poderão tanto incorporar ele e caçar uns aos outros, como jogar como vítima e fugir de sua maldade, tentando sobreviver. No jogo, o boneco assassino poderá utilizar ataques normais ou habilidades especiais permitindo que ele pule nas costas de suas vítimas.
Lançada hoje, “[Sobreviva ao pesadelo de Chucky!] GRIEFVILLE” promete ser uma experiência interativa inesquecível. Nela, os jogadores poderão confrontar seus medos e redescobrir as emoções do terror dos anos 80 e 90, tudo isso no mundo em constante expansão do Roblox.
A experiência já pode ser acessada através da página oficial disponível na Roblox. Os usuários também têm a chance acompanhar o jogo no X, para ficar atualizado com todas as novidades e, até mesmo, se juntar ao Discord para interagir com a comunidade.

Anúncios

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar