Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Nova forma de comprar Marvel no mundo chega ao país com coleção da TUDU

A nova forma de comprar Marvel no mundo chegou ao Brasil: a TUDU – retailtech que nasceu com uma proposta disruptiva de vender roupas e objetos de consumo fabricados sob demanda – acaba de lançar a primeira coleção on demand da marca no país. O modelo sustentável já é utilizado por empresas nos Estados Unidos e em países europeus, por exemplo. A primeira linha já disponível da collab é a do Homem Aranha. A cada semana, a TUDU vai lançar um novo personagem. 

A coleção é uma das maiores da Marvel no Brasil e conta com camisetas, moletons, canecas e quadros. Além do Homem Aranha, a TUDU vai ter linhas de personagens como Loki, Shang-Chi e super heróis da Marvel Comics como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Wolverine, Surfista Prateado e Pantera Negra. No total, serão mais de 5 mil variações. 

Anúncios

Com a chegada da coleção da Marvel, a TUDU aumenta seu portfólio que já conta com licenças de marcas como Disney e Netflix, além de reforçar uma nova proposta de produção e consumo para o país com qualidade e de maneira acessível. “A coleção de uma marca global como a Marvel vem para agregar valor ao nosso portfólio e colaborar com a mudança de mindset. Nós inovamos na produção on demand fazendo isso com rapidez, qualidade, preço acessível e sem desperdício”, explica Fabio Zausner, CEO da empresa. 

A TUDU produz e entrega os produtos em um dia útil para clientes de São Paulo. Além da rapidez e qualidade, todas as peças são feitas com processos sustentáveis do começo ao fim: produção on demand, ou seja, somente aquilo que será comprado/consumido e embalagens recicláveis, além de algodão e tintas certificados. Os modelos de camisetas e moletons da nova coleção estão disponíveis para todas as idades nos tamanhos P, M, G e GG a partir de R$ 39,90. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar