Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Nova linha RSMART conecta sua casa com o futuro

A Rcell – um dos maiores distribuidores de eletrônicos do Brasil, traz ao mercado brasileiro duas novidades que vão conectar sua casa ao futuro: a nova Tomada SMART Wi-Fi e a nova SMART Lâmpada Wi-Fi. Os dois produtos fazem parte do conceito de inovação da distribuidora, ao criar a RSMART como marca própria.

Anúncios

“São produtos inovadores e inteligentes, voltados à automação residencial usando Internet das Coisas (IoT), além de fáceis de usar e acessíveis a todos. Nosso time de desenvolvimento usou todos os critérios técnicos necessários para os produtos receberem as certificações exigidas no Brasil”, explica o Diretor de Marketing da Rcell, Alexandre Della Volpe Elias.

Por meio desses dispositivos, de forma simples e preço acessível, você passa a ter uma casa inteligente, com eletrodomésticos e iluminação conectados à Internet e controlados pelo smartphone, sem a necessidade de reformas ou troca de equipamentos. As novas linhas da RSMART combinam tecnologia com inovação para que você tenha uma automação sofisticada em sua casa de forma descomplicada. Para ter uma casa inteligente não é mais preciso gastar muito e fazer reformas, basta trocar suas lâmpadas e tomadas pela inovadora linha da RSMART.

A automação estará na palma da mão por meio do app RSMART, que conecta a casa aos dois dispositivos. A SMART Lâmpada Wi-Fi permite 16 milhões de cores configuráveis e programação de horário para ligar ou desligar de qualquer lugar, via smartphone. Com o gadget é possível fazer o uso racional e consciente da energia, com economia. Via aplicativo, você determina o tempo que a lâmpada ficará acesa ou pode desligar remotamente, recurso bastante útil quando está viajando, por exemplo.

Anúncios

“No lançamento, na primeira semana de agosto, nossa lâmpada inteligente foi a 2º mais vendida na Amazon no período de 7 dias, comprovando a inovação e alta qualidade do produto certificado pela Anatel”, ressalta Della Volpe. A SMART Lâmpada Wi-Fi usa tecnologia LED, tem potência de 9w e vida útil superior a 25000 horas.

Economia na conta de luz com tecnologia inovadora

Pelo app você vai monitorar o uso da energia que passa pela Tomada SMART Wi-Fi, com o controle do mínimo e máximo utilizado através do histórico de consumo. A Tomada SMART Wi-Fi permite customizar os temporizadores on/off para qualquer eletrodoméstico. Então, nunca mais quando você estiver longe de casa ficará com a sensação que esqueceu algo ligado, porque poderá desligar remotamente a qualquer momento pelo smartphone.

Anúncios

Assim, é possível ligar a distância a cafeteira para quando acordar ou chegar em casa seu café estar pronto, fresco e quente te esperando. De qualquer lugar que tenha internet, você pode também desligar o computador ou outro dispositivo do seu filho que já passou da hora de dormir. Esses são alguns exemplos das várias possibilidades inovadoras que os dispositivos da RSMART têm para que sua casa seja inteligente e conectada ao futuro. Com o plug no padrão brasileiro de três pinos, potência de 1000W e corrente máxima de 10A.

Os dois dispositivos podem ser usados tanto na tensão 110 ou 240V, são certificados pela Anatel, a configuração do aplicativo RSMART demora menos de 5 minutos e se comunicam com o Google Assistente e Alexa (certificado pela própria Amazon). Permitindo que você, literalmente, converse com sua lâmpada ou tomada.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar