Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Nova masmorra ‘O Desafio’ chega ao Diablo IV em 5 de março 

Na live da Conversa ao Redor da Fogueira que aconteceu ontem (29 de fevereiro), o diretor de comunidade Adam Fletcher, junto do diretor-associado de jogo Joseph Piepiora e o designer-chefe de classe Adam Jackson anunciaram que o Desafio chega em 5 de março.

Acompanhados por AnnacakeLive e MacroBioBoi na demonstração de jogabilidade ao vivo, também conversaram sobre a atualização de meio de temporada da Temporada dos Construtos, que terá muitas atualizações de balanceamento de classe e o retorno de alguns poderes vampíricos da Temporada de Sangue atualizados.

Anúncios

O DESAFIO

Disponível em 5 de março, o Desafio é uma masmorra não linear que coloca jogadores da mesma classe uns contra os outros na disputa pelos primeiros lugares. É possível acessar o Desafio no Reino de Temporada, Dificuldade IV, indo até o porto sudoeste de Gea Kol.

O Desafio se encerra semanalmente às terças-feiras, 13h (horário de Brasília), e o seguinte começa às 15h15.

Anúncios

O jogador obterá provas de poder matando demônios, abrindo baús e concluindo eventos. Há pilares espalhados por todo o Desafio que podem aumentar o número de provas obtidas a cada abate de monstro.

A pontuação final de cada semana renderá selos, que darão direito a disputar um lugar na tabela de classificação. Há quatro tipos: Selo de Sangrento, Selo de Resoluto, Selo de Inabalável e Selo de Digno.

Quando a semana for reiniciada, o jogador ganhará tesouros de provações, que garantem um Lendário Ancestral, aumentando de poder de acordo com o tesouro obtido. O Selo de Digno concede os tesouros mais valiosos.

Anúncios

As tabelas de classificação são divididas em Classe, Tamanho do Grupo, Normal e Hardcore. Quem ficar entre os 1.000 melhores de qualquer tabela ganha o Troféu de Montaria Brasão da Conquista. O jogador que ficar entre os 10 melhores de qualquer tabela vai imortalizar seu nome e o do personagem no Salão dos Ancestrais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar