Nova série de comédia brasileira da Netflix começa a ser gravada com elenco de peso

Crédito: Julia Rodrigues/Netflix

 O convite de um excêntrico milionário para um fim de semana em sua mansão vai virar um divertido mistério em que todos se tornam suspeitos do assassinato do anfitrião. E essa história quem conta – e faz rir! – é um elenco repleto de estrelas, que já começou a gravar a nova série de comédia brasileira da Netflix.

Crédito: Julia Rodrigues/Netflix

Os atores e atrizes desta trama são conhecidos pelo grande público da televisão e também das redes sociais por uma, digamos assim, “leve” inclinação à comédia. Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes Neto, GKay, Silvero Pereira, Raphael Logan, Gi Uzêda, Dhu Moraes, César Maracujá, Paulo Tiefenthaler e Eliéser Mota interpretam personagens de três famílias que circulam por um casarão junto com um atrapalhado detetive e sua equipe. A tentativa de descobrir quem matou o milionário e a disputa pela herança fazem com que todos tenham que (con)viver sob o mesmo teto.

A nova série de comédia da Netflix vai mostrar o lado mais divertido de famílias brasileiras de diferentes cidades do país, trazendo o que o nosso povo e a nossa cultura tem de mais representativo e peculiar quando se trata do humor intrínseco ao convívio familiar, seja no cotidiano ou em situações extremas. Afinal, o brasileiro é a verdadeira personificação do “seria trágico se não fosse cômico”, não é mesmo?

Pela Glaz Entretenimento, com produção de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, criação de César Rodrigues e Leandro Soares e direção de César Rodrigues e Eduardo Vaisman, a nova série de comédia brasileira da Netflix está prevista para estrear em 2022

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.