Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Nova temporada da série policial francesa ‘Balthazar’ estreia em 08 de março no AXN

Os mortos vão voltar a falar com a estreia da nova temporada de Balthazar no AXN em 8 de Março, às 22h. O patologista forense mais charmoso da televisão está de volta trazendo casos ainda mais desafiadores e reviravoltas em sua vida pessoal.

Nesta quarta temporada, Balthazar terá que lidar com a partida de Hélène Bach, sua parceira de trabalho e alma gêmea, e com a prisão de sua esposa Maya, que está grávida e aguarda julgamento. Para aliviar a tensão, no primeiro episódio o patologista passa um final de semana na farra, mas as turbulências o perseguem em seu voo de volta a Paris: vários passageiros têm convulsões após serem envenenados e o assassino está no avião. Balthazar vai precisar de criatividade e de suas habilidades de outro mundo para resolver a situação.

A temporada também apresenta novos personagens ao público. Camille Costes, interpretada por Constance Labbé, substituirá Helène como parceira de Balthazar para colaborar na resolução de crimes. Sem rodeios, com humor e uma energia devastadores, ela não é uma desconhecida para Balthazar: Camille nunca ligou de volta depois de terem passado uma uma noite juntos sete anos atrás.

Outra novidade no elenco da série é Olivia Vésinet, interpretada por Caterina Murino. Ela é funcionária do Departamento de Proteção à Saúde e é enviada para avaliar o trabalho de Balthazar em campo para garantir que ele esteja apto para continuar em sua função.

Novos episódios vão ao ar às quartas-feiras, 22h, no canal AXN.

HD — Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar