Nova temporada de The Good Doctor estreia em julho no Sony Channel 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Médicos como Shaun Murphy sabem que para manter um coração saudável é preciso expressar seus sentimentos e cuidar de feridas emocionais. É isso o que veremos na quarta temporada de “The Good Doctor”, que chega ao Sony Channel em 4 de julho, às 21h.



Esta temporada do drama médico conta com 20 episódios que prometem tocar nossos corações como nunca antes. Além de relembrar os últimos anos com a Covid-19 e as consequências da pandemia para a comunidade médica e pacientes, a série vai acompanhar Dr. Murphy (Freddie Highmore) e a equipe do Hospital San Jose St. Bonaventure enquanto lidam com os casos mais intensos e complicados.

Os protagonistas vão enfrentar fortes emoções nos novos episódios de The Good Doctor: o confinamento e a nova forma de trabalhar no hospital colocarão o relacionamento de Shaun e Lea (Paige Spara) à prova como nunca antes. Uma situação surpreendente também mudará para sempre o destino do casal. Além disso, o Dr. Murphy e os outros cirurgiões agora serão supervisores, o que testará seus conhecimentos, temperamento… e paciência com os novos residentes.

A partir de 4 de julho, a quarta temporada de “The Good Doctor” vai ao ar às segundas-feiras, 21h, no Sony Channel.

The Good Doctor — 4ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheGoodDoctorNoSony
Segundas, às 21h
Sony Channel nas principais operadoras:
SD — Claro: 133 / SKY: 137 || HD — Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais