Novas GPUs AMD Radeon PRO Série W6000X levam a inovadora arquitetura AMD RDNA 2 de alto desempenho para o Mac Pro

Assine nossa newsletter

A AMD (NASDAQ: AMD) anuncia a disponibilidade das novas GPUs AMD Radeon™ PRO série W6000X para Mac Pro. A nova linha de placas gráficas oferece desempenho excepcional e incrível fidelidade visual para alimentar uma ampla variedade de aplicativos profissionais exigentes e cargas de trabalho, incluindo renderização 3D, composição de vídeo 8K, correção de cores e muito mais.

Desenvolvida na arquitetura inovadora AMD RDNA 2, com AMD Infinity Cache e outras tecnologias avançadas, a nova linha de workstation gráfica inclui as GPUs AMD Radeon™ PRO W6900X e AMD Radeon™ PRO W6800X. Os usuários do Mac Pro também têm a opção de escolher a placa de vídeo AMD Radeon PRO W6800X Duo, uma configuração de GPU dupla que aproveita a tecnologia de interconexão AMD Infinity Fabric de alta velocidade para oferecer níveis excepcionais de desempenho computacional.

Assine nossa newsletter

“Desenvolvemos as GPUs AMD Radeon PRO da Série W6000X para liberar a criatividade dos profissionais e ajudá-los a dar vida a projetos mais complexos e com computação intensiva, desde a animação de filmes 3D até a composição de cenas em 8K e o desenvolvimento de jogos de alto nível”, disse Scott Herkelman, Vice-Presidente Corporativo e Gerente Geral da unidade de Negócios Gráficos da AMD. “A nova série AMD Radeon PRO W6000X é embalada com uma notável eficiência de energia, unidades de computação aprimoradas e um novo pipeline visual, permitindo que os usuários do Mac Pro façam mais em menos tempo em uma ampla gama de aplicativos profissionais.”

Os principais recursos e recursos das GPUs AMD Radeon PRO Série 6000X incluem:

  • Premiada arquitetura AMD RDNA 2 – Construída no processo de fabricação de 7nm, a arquitetura AMD RDNA 2 oferece uma gama de recursos avançados que elevam a placa de vídeo profissional a novos níveis de desempenho e eficiência.
  • Memória GDDR6 de alta velocidade – até 64 GB de memória GDDR6 com largura de banda de até 512 GB/s, com velocidades de transferência ultrarrápidas para rodar aplicativos profissionais com uso intenso de dados.
  • AMD Infinity Cache – até 256 MB (total) de cache de último nível integrado no chip da GPU foi projetado para reduzir a latência e o consumo de energia.
  • AMD Infinity Fabric – Oferece uma conexão direta de alta largura de banda e baixa latência entre as GPUs AMD locais, permitindo comunicações de GPU a GPU de alta velocidade projetadas para atender as altas cargas de trabalho criativas de hoje.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.