Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novas GPUs AMD Radeon PRO Série W6000X levam a inovadora arquitetura AMD RDNA 2 de alto desempenho para o Mac Pro

A AMD (NASDAQ: AMD) anuncia a disponibilidade das novas GPUs AMD Radeon™ PRO série W6000X para Mac Pro. A nova linha de placas gráficas oferece desempenho excepcional e incrível fidelidade visual para alimentar uma ampla variedade de aplicativos profissionais exigentes e cargas de trabalho, incluindo renderização 3D, composição de vídeo 8K, correção de cores e muito mais.

Desenvolvida na arquitetura inovadora AMD RDNA 2, com AMD Infinity Cache e outras tecnologias avançadas, a nova linha de workstation gráfica inclui as GPUs AMD Radeon™ PRO W6900X e AMD Radeon™ PRO W6800X. Os usuários do Mac Pro também têm a opção de escolher a placa de vídeo AMD Radeon PRO W6800X Duo, uma configuração de GPU dupla que aproveita a tecnologia de interconexão AMD Infinity Fabric de alta velocidade para oferecer níveis excepcionais de desempenho computacional.

Anúncios

“Desenvolvemos as GPUs AMD Radeon PRO da Série W6000X para liberar a criatividade dos profissionais e ajudá-los a dar vida a projetos mais complexos e com computação intensiva, desde a animação de filmes 3D até a composição de cenas em 8K e o desenvolvimento de jogos de alto nível”, disse Scott Herkelman, Vice-Presidente Corporativo e Gerente Geral da unidade de Negócios Gráficos da AMD. “A nova série AMD Radeon PRO W6000X é embalada com uma notável eficiência de energia, unidades de computação aprimoradas e um novo pipeline visual, permitindo que os usuários do Mac Pro façam mais em menos tempo em uma ampla gama de aplicativos profissionais.”

Os principais recursos e recursos das GPUs AMD Radeon PRO Série 6000X incluem:

  • Premiada arquitetura AMD RDNA 2 – Construída no processo de fabricação de 7nm, a arquitetura AMD RDNA 2 oferece uma gama de recursos avançados que elevam a placa de vídeo profissional a novos níveis de desempenho e eficiência.
  • Memória GDDR6 de alta velocidade – até 64 GB de memória GDDR6 com largura de banda de até 512 GB/s, com velocidades de transferência ultrarrápidas para rodar aplicativos profissionais com uso intenso de dados.
  • AMD Infinity Cache – até 256 MB (total) de cache de último nível integrado no chip da GPU foi projetado para reduzir a latência e o consumo de energia.
  • AMD Infinity Fabric – Oferece uma conexão direta de alta largura de banda e baixa latência entre as GPUs AMD locais, permitindo comunicações de GPU a GPU de alta velocidade projetadas para atender as altas cargas de trabalho criativas de hoje.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar