Novas opções de cores do motorola one hyper já estão disponíveis no mercado

Assine nossa newsletter

Lançado em dezembro, o motorola one hyper também já pode ser encontrado em duas novas cores em todo o Brasil: Vermelho Âmbar e Rosa Boreal.

Assine nossa newsletter



O motorola one hyper vem com um sistema de câmera principal de 64 MP de alta resolução e câmera selfie pop-up de 32 MP, que elimina a necessidade de notches ou recortes e permite aproveitamento integral da tela Full HD+ de 6.5″.

Esse é também o primeiro smartphone do portfólio da Motorola com dual Night Vision – tanto na câmera traseira principal quanto na de selfie. Mesmo em ambientes de baixa luminosidade, o modo Night Vision – associado à tecnologia Quad Pixel – proporciona quatro vezes mais sensibilidade à luz nas duas câmeras.

A tecnologia de autofoco a laser permite focalizar instantaneamente os objetos. E também é possível alternar para a lente ultra wide de 118°, para obter fotos com quatro vezes mais enquadramento.

Além disso, conta com um novo sistema de carregamento, a tecnologia Hyper Charging de 45 W – o mais potente do mercado – e uma superbateria de 4.000 mAh, o suficiente para mais de um dia de uso contínuo*. Com esse avançado sistema de carregamento, o usuário tem 12 horas de uso com apenas 10 minutos de carga. Ou 75% de carga de bateria em apenas 30 minutos.

O aparelho utiliza um processador Qualcomm® Snapdragon™ 675 octa-core com inteligência artificial. Vem com 4 GB de RAM, que combinados com o Android puro da Motorola, permitem o uso simultâneo de múltiplos aplicativos. E ainda conta com 128 GB de armazenamento total, expansível até 1 TB, via cartão de memória (vendido separadamente). O motorola one hyper é o primeiro aparelho do portfólio que já vem com o Android 10.

O motorola one hyper está disponível com preço sugerido de R$ 2.499, em três opções de cores: azul oceano, vermelho âmbar e rosa boreal. O aparelho poderá ser encontrado nas lojas do varejo de todo o Brasil e canais próprios (quiosques e site oficial).

Para informações relacionadas a preços e especificações, acesse o site http://www.motorola.com.br

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.