Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novas temporadas de ‘Law & Order: SVU’ e ‘Law & Order’ no Universal TV em março

Na próxima terça-feira, dia 26 de março, a partir das 21:30, vai ao ar no Universal TV as novas temporadas de Law & Order: SVU e Law & Order. A primeira a ser exibida será a 25ª temporada de SVU, às 21:30. A série de ação de maior duração na história da TV americana criada por Dick Wolf traz de volta a Capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay, vencedora do prêmio Emmy®) liderando a poderosa Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia da Cidade de Nova York, que inclui ainda o segundo em comando de Benson, o sargento Odafin “Fin” Tutuola (Ice T), o detetive Joe Velasco (Octavio Pisano) e o promotor público assistente Dominick “Sonny” Carisi (Peter Scanavino). No episódio de estreia, a equipe comemora o nascimento do filho de Rollins (Kelli Giddish) e Carisi enquanto outra criança desaparece em plena luz do dia.

Em seguida, às 22:20, estreia o primeiro episódio da 23ª temporada de Law & Order. O drama processual, também criado por Dick Wolf, retorna para uma nova fase de histórias tiradas das manchetes, narrando tanto a polícia que investiga o crime quanto os promotores públicos que processam os infratores. O promotor público Jack McCoy (Sam Waterston) e sua equipe examinam um assassinato em uma univerdade, que está numa linha tênue entre liberdade de expressão e discurso de ódio.

Anúncios

Sobre Universal TV

O Universal TV é líder no segmento de séries* e top 5 dos canais mais assistidos da TV por assinatura**. Das 10 maiores audiências de séries em 2022, 9 foram do Universal TV***, exibindo franquias de sucesso, como Law & Order (Law & Order e Law & Order: SVU), Chicago (Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.) e FBI (FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted).

O canal faz parte da NBCUniversal, que no Brasil é uma joint venture com o Grupo Globo, e é uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo.
 

Anúncios

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes. Para além dos ótimos resultados de audiência, os conteúdos do Universal TV têm o poder de inspirar, emocionar e motivar, e mostram que o grande impacto das emoções provocadas pelas histórias gera uma conexão genuína com a marca.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar