Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

NOVIDADES DA SEMANA NA HBO MAX

PARA TODA AS IDADES

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a HBO Max faz uma seleção especial de títulos para crianças de todas as idades assistirem ao longo desta semana. A desculpa perfeita para conferir as produções com os personagens Looney Tunes, Barbie, Ben 10, toda a turma da Hanna Barbera, além de assistir novamente longas como SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO, SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, TOM & JERRY – O FILME, SCOOBY! O FILME, entre outros.

Anúncios

ESTREIA DE SUCCESSION

O que vai acontecer com a família Roy depois que Kendall Roy traiu seu pai? Teremos a resposta a partir do dia 17 de outubro, quando vai ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de Succession – série que ganhou o Emmy 2020 de melhor série dramática, ator, atriz convidada, roteiro e direção.

DC COMICS

Anúncios

Chegou o dia mais aguardado dos fãs de DC: dia 16 de outubro, vai rolar a DC FanDome 2021, a maior conferência virtual para quem curte super-heróis. Para presentear os fãs, a HBO Max preparou algumas surpresas… entre elas, o lançamento de cinco títulos:

• a quarta temporada da série de desenho YOUNG JUSTICE, chamada Phantoms;

• a terceira temporada da série de desenho YOUNG JUSTICE, chamada Outsiders;

Anúncios

• as temporadas 1 e 2 da série de desenho A LIGA DA JUSTIÇA;

• e ainda a primeira temporada da série de desenho A LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES.

ZOMBIE DAY!

Anúncios

Dia 13 de outubro é o Dia Internacional Zumbi. E este ano a HBO Max não vai deixar a data passar em branco, promovendo alguns títulos com esse tema, entre eles: o filme GUERRA MUNDIAL Ze as cinco temporadas de IZOMBIE.

FUTEBOL

Dia 12 de outubro ainda vai ter um jogo ao vivo do Campeonato Brasileiro: Bahia e Palmeiras se enfrentam às 21h30 diretamente da Arena Fonte Nova, em Salvador.

Anúncios

OLHA ELE!

Os fãs de THE BIG BANG THEORY que se preparem porque dia 14 de outubro é dia de estreia da quinta temporada de YOUNG SHELDON, o spin-off sobre a infância de Sheldon Cooper. A série vai explorar agora um dos momentos mais marcantes da vida do personagem: o caso de infidelidade de seu pai.

GRAN FINALE

Anúncios

O último episódio da minissérie brasileira O HÓSPEDE AMERICANO, criada e dirigida por Bruno Barreto, estreia dia 17 de outubro na HBO Max. A produção, baseada numa história real, acompanha a jornada do ex-presidente Theodore Roosevelt e de Cândido Rondon, durante uma expedição na Amazônia para mapear o Rio da Dúvida.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar