Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Novidades no VALORANT do MIBR: Org promove reformulação na sua line

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Pensando nas competições do restante da temporada, o MADE IN BRAZIL anuncia um novo pacote de contratações para sua line de VALORANT. Liazzi, Richzin e Palla são as novidades que se juntam a Artzin e mazin para defender as cores do MIBR.
 

O trio, por enquanto, será inscrito na categoria de reserva. Os jogadores enfrentaram problemas com a emissão do visto de trabalho, situação que os impede de serem registrados como titulares e, consequentemente, estarem aptos a jogar. A situação deve ser solucionada nos próximos dias. Assim que a documentação for aprovada, eles embarcam para os EUA e poderão jogar pelo MIBR no VCT Américas.
 

Anúncios

Já no comando técnico, a novidade fica por conta do anúncio oficial de Daniel “fRoD”, como head coach do time. “fRoD” exercia a função de assistent coach e acredita que os novos reforços, mesmo com pouco tempo de preparo e apesar das questões extra servidor, já podem obter bons resultados. “O split2 vai ser um grande teste. Vamos para o campeonato em busca de bons resultados, como sempre fazemos aqui no MIBR. Entendemos a situação do momento. É um processo de renovação pensando no futuro, mas estamos confiantes que apesar de pouco tempo de treino, podemos performar bem na competição.”
 

O novo trio do MIBR

“Richzin”

Anúncios

Gabriel Rosa, o “Richzin”, possui em seu currículo um vice-campeonato do MEG, em 2023, quando atuava pela Tropa da Xit. O jogador se destacou atuando pelo time, e suas atuações chamaram a atenção da Legacy. Na Legacy, ele conseguiu entrar no top 4 da VCB. Richzin concilia a rotina de pro player com os estudos de medicina.
 

“Liazzi”

Felipe Galiazzi é o jogador mais experiente do trio. O ex-atleta da Fúria já é um veterano e possui experiência dentro do VCT Américas. Antes da Fúria, Liazzi teve um bom desempenho jogando pela Keyd Stars e pela Liberty.
 

Anúncios

“Palla” Com apenas 18 anos, Davi “Palla” Alcides é a aposta do MIBR para o restante desta temporada. O jovem obteve o maior rating do primeiro split do VCB em 2024, atuando pela Stelllae Gaming e terá sua primeira oportunidade no cenário Américas.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar