Novo app Google Duo está disponível nas TVs TCL para videochamadas

O aplicativo Google Duo para Android TV acaba de chegar ao Brasil e pode ser usado nos novos modelos da TCL, empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos. A novidade soma 10 milhões de inscritos por semana desde o seu lançamento, em outubro. E este número tende a crescer cada vez mais, pois, por conta da pandemia do Covid-19, o ano de 2020 foi um momento de forte aceleração digital, onde a vídeochamada se tornou uma ferramenta indispensável para a comunicação diante do isolamento social.

Diante da necessidade crescente da demanda do público, apresentar os dispositivos certos é indispensável para a realização de ligações de qualidade, tanto no som quanto na imagem. Por isso, os televisores recém lançados da TCL estão prontos para o uso do dispositivo do Google em suas versões: UHD 4K P715, QLED 4K C715 e QLED 8K X915.

Para os modelos 4K, é necessário que o consumidor tenha uma câmera USB externa, que deve ser ligada na TV por meio da entrada USB ou HDMI. Para o modelo QLED 8K X915, a câmera já está embutida no aparelho e basta apenas a instalação do aplicativo para usufruir das chamadas em vídeo.

O Google Duo apresentou um crescimento orgânico sem precedentes desde que a COVID-19 começou, afinal, o comportamento do consumidor mudou drasticamente em vários sentidos. A novidade possibilita que os usuários das smartvs da TCL possam conversar mesmo que à distância com a família, amigos e para realizar reuniões corporativas em chamadas de vídeo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.