Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novo conteúdo de The Crew 2 desafia os jogadores em meio a tempestades de neve

A Ubisoft acaba de anunciar que Blizzard Rush, a nova atualização gratuita da temporada 7 de The Crew 2, estará disponível a partir de amanhã para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e PC, via Ubisoft Store, Epic Games Store, Steam e serviço por assinatura Ubisoft+.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

No segundo episódio da atual temporada do game da Ubisoft, o Motorflix, promotor de entretenimento automotivo do jogo, apresenta um novo desafio para os pilotos. Eles precisarão aprimorar suas habilidades para completar uma corrida ilegal que atravessa o país e exige foco máximo. A partir de agora, os perigos estão por toda parte e nem as estradas selvagens e montanhosas, nem a tempestade de neve que se aproxima, parecem ajudar. ‘Blizzard Rush’ conta com cinco novos eventos épicos de Hypercar já no dia do lançamento E, ao completar a série, os jogadores poderão desbloquear uma recompensa exclusiva: o incrível BMW M8 Coupé No Rules Edition.

A atualização também apresenta um novo Motorpass com 50 níveis de novas recompensas, entre gratuitas e premium. Elas incluem veículos de alto desempenho, como o Bugatti EB110 Super Sport Edição Anodizada (Hypercar), o Dodge SRT Charger Lab Edition (Street Race), o Saleen S1 Icebreaker Edition (Street Race) e itens de luxo, roupas, pacotes de moedas (Créditos da Tripulação e Bucks) e muito mais.

No segundo episódio da 7ª temporada, veículos do Motorpass anterior seguirão disponíveis temporariamente na loja do game, permitindo que os jogadores os comprem com Bucks ou Crew Credits. Os veículos que retornarão são o BMW M8 Competition Coupe Interception Unit (street race), em 8 de fevereiro, o Chevrolet Camaro Z/28 RS Enforcer Unit (Hypercar) e o RAM 1500 Rebel TRX Concept Enforcer Unit (Rally Raid), em 15 de fevereiro, e o Mitsubishi 3000 GT VR4 Interception Unit (street race), em 1º de março.

Além disso, a linha de veículos de The Crew 2 continuará crescendo com a chegada do Porsche 928 S4 (street race), em 18 de janeiro, e do McLaren 765LT (Hypercar), em 25 de janeiro. O novo conteúdo traz também opções inéditas de personalização com 43 itens cosméticos, incluindo Rooftops animados, roupas de avatar, fumaça, pneus, brilhos, brilhos de janela e muito mais.

Por fim, a experiência do LIVE Summit continuará durante o episódio 2 da 7ª temporada, agora com um novo desafio semanal. Durante os LIVE Summits o único objetivo é subir o mais alto possível na tabela de classificação. A cada semana, os melhores jogadores serão recompensados com itens e veículos exclusivos de acordo com suas classificações.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar