Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Novo conteúdo e grandes descontos chegam ao World of Warships e World of Warships: Legends nas atualizações de novembro

8 de novembro — A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora dos principais jogos multiplayer de combate naval, World of Warships e World of Warships: Legends, está a todo vapor em novembro com suas mais recentes atualizações de conteúdo. Junto com a celebração do 6º aniversário do jogo no Steam, o World of Warships dá as boas-vindas a um monte de novos conteúdos e descontos, incluindo a venda contínua de acesso antecipado dos novos encouraçados japoneses e a revenda de conteúdo do famoso anime High School Fleet, completo com novos comandantes e navios.

Além disso, os fãs da versão para consoles, World of Warships: Legends, podem encontrar uma variedade gloriosa de navios Black e muitas ofertas e descontos para a Black Friday nesta atualização de novembro.

Anúncios

Novos encouraçados japoneses e o retorno de High School Fleet
Com o lançamento da atualização 12.10 no World of Warships, o acesso antecipado aos prestigiosos encouraçados japoneses continua, com o nível VIII Yumihari, nível IX Adatara e nível X Bungo.

Cada um desses navios está equipado com canhões precisos de grande calibre, perfeitos para batalhas de longo alcance, acompanhados pelo consumível Aeronave de Detecção com Óptica de Alta Precisão, que aumenta o alcance de tiro dos canhões da bateria principal e a sua precisão, tornando estas novas embarcações em uma força a ser reconhecida.

Além disso, de 16 a 30 de novembro, a colaboração com o famoso anime High School Fleet está de volta ao Arsenal do World of Warships, com todo o seu conteúdo como os comandantes Akeno Misaki, ou o famoso Isoroku e os navios HSF Hiei e HSF Harekaze.

Anúncios

Mas isso não é tudo! Após esse fluxo de conteúdo, vem uma revisão substancial nas habilidades do Comandante, um novo Passe de Batalha cheio de novos desafios e recompensas, e a mais recente iteração de Batalhas Assimétricas.

Descontos lendários para a Black Friday
A atualização de novembro para World of Warships: Legends também vem com uma infinidade de novos conteúdos, navios e descontos para os jogadores aproveitarem. Os lindamente elaborados navios Black, o cruzador lendário italiano Napoli, o encouraçado alemão de nível VII Tirpitz, o contratorpedeiro japonês de nível VI Asashio e o encouraçado francês de nível V Dunkerque estarão na vanguarda dos descontos da Black Friday deste ano, junto com ainda mais ofertas com até 85% de desconto a partir de 24 de novembro.

O novo calendário está chegando trazendo quatro talentos incomparáveis da produção Hololive para desbloquear como aparências de Comandantes para sua frota. Shishiro Botan, Moona Hoshinova, Takanashi Kiara e Watson Amelia estão se juntando ao elenco do Legends como aparências de Comandante.

Anúncios

Novembro também apresenta a campanha Regente Divino. O monstruoso encouraçado Hizen estará disponível para os jogadores desbloquearem e o tão aguardado cruzador japonês de nível Lendário Zaō como um projeto do Departamento, junto com a introdução de Batalhas de Frota e atualizações de qualidade de vida em geral.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar