Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

NOVO DLC PARA SAMURAI SHODOWN E CLÁSSICOS DO NEOGEO POCKET COLOR ESTÃO ENTRE AS PRÓXIMAS NOVIDADES DA SNK

A SNK CORPORATION (Sede corporativa: Suita, Osaka, Japão, Presidente e CEO: Koichi Toyama) anunciou que SAMURAI SHODOWN, premiado game de luta aclamado pela crítica, vai oferecer o GUARDIÃO da popular série For Honor, da Ubisoft, como personagem de DLC a partir desta quarta-feira (24) no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e Epic Games Store. Personificação da honra e da nobreza, o GUARDIÃO foi longe em sua jornada para encontrar um oponente verdadeiramente merecedor de enfrentar.

Além disso a SNK anunciou que KING OF FIGHTERS R-2 e SAMURAI SHODOWN!2, dois clássicos do NEOGEO POCKET COLOR, serão lançados no 3º trimestre de 2020 como parte da NEOGEO POCKET COLOR SELECTION para Nintendo Switch™. Os jogos terão aparência e jogabilidade exatamente iguais àquelas que possuíam originalmente quando foram lançados para NEOGEO POCKET COLOR, em 1999. Amigos vão ter a chance de jogar juntos usando uma cópia de cada jogo e mudar o visual de seus consoles sempre que quiserem através do recurso NEOGEO POCKET COLOR SELECTION.

Anúncios

O clássico do NEOGEO POCKET COLOR SNK GALS’ FIGHTERS já está disponível no Nintendo Switch™ e estreou o NEOGEO POCKET COLOR SELECTION. Mais clássicos da SNK chegarão à plataforma em breve.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar