Seu amigo Geek

Novo gameplay e cenário pós-apocalíptico são destaques em trailer de SYNDUALITY ECHO OF ADA

Conheça mais sobre o mundo destruído de Amasia no trailer mais recente de SYNDUALITY™ ECHO OF ADA™ divulgado durante a Tokyo Game Show (TGS). O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox X|S e PC.

O trailer apresenta mais detalhes sobre a queda de Amasia, um refúgio subterrâneo, e apresenta personagens importantes desta história e cenário distópico, que jogadores devem investigar para descobrir mais sobre o que aconteceu no passado. Conheça duas figuras proeminentes para a missão: Alba, um Drifter (piloto de mech), e Ada, seu Magus (parceiro IA), junto com Dothan Kuze, um médico, responsável por salvar Alba após ficar preso em Amasia e ser trazido junto com Ada.

SYNDUALITY ECHO OF ADA acontece em 2222, anos depois que uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruiu a maior parte da humanidade e deu origem a criaturas deformadas que agora caçam o restante da população. 

Neste jogo de tiro PvPvE, os jogadores irão assumir o papel de Drifters, ousados ​​pilotos mecânicos que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro. Eles pilotam mechs – Cradle Coffins – com um Magus, um parceiro de IA, que os ajuda na batalha com habilidades de combate únicas. O Mago do jogador também fornece instruções, dicas e avisos para ajudá-lo a navegar com segurança pelas ruínas para sobreviver e manter o saque que coletar. 

Os Cradle Coffins são altamente personalizáveis; os jogadores podem customizá-los totalmente, desde sua aparência até o carregamento das armas, para se adequarem ao seu próprio estilo de jogo. 

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.
%d blogueiros gostam disto: