Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novo “Meninas Malvadas” chega para compra e aluguel nesta quarta-feira

Os fãs de “Meninas Malvadas” agora poderão assistir ao novo filme diretamente de casa. O longa de 2024 chega para compra e aluguel nas plataformas de Video On Demand (VOD) na próxima quarta-feira, 6 de março. 

Quem optar pela compra poderá contar com as plataformas  Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play e Microsoft Store. Além do filme, o espectador ganha também 30 minutos de conteúdo bônus (detalhado abaixo), incluindo uma versão sing-along para cantar as músicas junto com os personagens. Para aqueles que preferirem o aluguel, as opções são a ClaroTV+, Vivo Play e Oi. 

Anúncios

Adaptado do musical de sucesso da Broadway, o enredo conta sobre a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio. 

Jenna Fischer, Tim Meadows, Jon Hamm, Busy Phillips e Ashley Park completam o elenco. Com roteiro de Tina Fey, o filme é dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. As músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin.

Conteúdo bônus*:

  • Uma nova era de Meninas Malvadas — Tina Fey, elenco e equipe técnica discutem essa nova versão da história de Meninas Malvadas e falam como o drama na escola North Shore High se desenrola na era das redes sociais
  • Música e Dança — Um olhar para os bastidores do que foi necessário para fazer os grandes números musicais de Meninas Malvadas (2024). Ouça dos diretores, do coreógrafo e do elenco sobre como foi a preparação e como eles imaginaram o filme clássico com elementos musicais
  • As novas patricinhas — O novo elenco fala sobre suas memórias de quando assistiram ao filme original, quais são seus momentos e falas favoritas, com qual personagem eles se identificam e o que significa para eles estarem no elenco do musical
  • Erros de gravação — Alguns dos melhores momentos dos bastidores!
  • Not My Fault – Clipe da música de Reneé Rapp e Megan Thee Stallion
  • Cena estendida — “Vai ser uma festa pequena na minha casa”
  • Meninas Malvadas “sing-along” com músicas selecionadas 
Anúncios

*A disponibilidade do conteúdo bônus varia de acordo com a plataforma digital.

MENINAS MALVADAS (2024) SINOPSE:
Da mente cômica de Tina Fey surge um novo olhar para o clássico moderno “Meninas Malvadas”. A nova aluna Cady Heron chega à elite do ensino médio quando entra para o grupo de garotas populares chamado “As Patricinhas”, comandado por Regina George. Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels, ela se torna a sua principal inimiga. Enquanto Cady tenta derrubar o grupo das “Patricinhas” com a ajuda dos seus amigos Janis e Damian, ela precisa aprender a se manter verdadeira enquanto enfrenta a pior selva de todas: o ensino médio. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar