Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novo mouse G PRO Wireless mostra o verdadeiro poder sem fio

A Logitech G, marca especializada em games da Logitech, anuncia a chegada do mouse G PRO Wireless ao mercado brasileiro. De atletas para atletas, ele foi desenvolvido com a ajuda de jogadores profissionais que buscam os melhores recursos em um periférico e traz, além do sensor HERO 16k, a tecnologia exclusiva LIGHTSPEED para uma resposta rápida, eficaz e assertiva.

Com apenas 80g, o G PRO Wireless foi desenvolvido para ser incrivelmente leve e, ainda assim, muito resistente. Essa junção de força e leveza só foi possível graças à construção de uma parede de 1 mm e seu design único. Além disso, o periférico também é compatível com a tecnologia exclusiva Logitech G POWERPLAY, um mousepad que garante bateria infinita ao mouse ao carregá-lo por indução.

Anúncios

O G PRO Wireless é o resultado de um trabalho de 2 anos e a colaboração com mais de 50 profissionais de eSports do mundo, e traz a mais avançada tecnologia para ajudar o jogador a fazer a única coisa que realmente importa: vencer.

“Nós sempre acreditamos que a tecnologia wireless avançaria e com isso, poderíamos ver times profissionais jogando e ganhando com nossos periféricos sem fio”, diz Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil. “Temos jogadores profissionais usando este mouse em competições há meses!”, finaliza.

Graças ao sensor HERO 16K, é possível ter uma performance durante as partidas com até 16.000 DPI. O sensor é extremamente preciso sem a necessidade de aceleração, suavização ou filtragem em toda a faixa de DPI.

Anúncios

Além do sensor HERO 16K, o G PRO Wireless conta com a tecnologia LIGHTSPEED, exclusiva Logitech G. Com ela é possível se ver livre de qualquer lag e ter uma experiência de até 1ms. Essa conexão wireless tem uma resposta extremamente rápida e chega a superar os mouses com fio, tornando-se perfeita para competições. Além disso, caso queira evitar a perda do receptor, é possível guardá-lo em um compartimento dentro do próprio periférico.

Um dos recursos do mouse inclui a remoção dos botões laterais, que permite adaptá-lo tanto para destros, quanto canhotos. Também é possível configurar todos os botões e o LIGHTSYNC RGB através do G HUB, software exclusivo da Logitech G. Por fim, o botão de mudança do DPI foi estrategicamente posicionado embaixo do mouse, a fim de evitar mudanças acidentais durante a partida.

O novo G PRO Wireless já está disponível pelo valor de R$ 699,90.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar