Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novo programa da AMD Brasil, “Raising Voices” no YouTube, incentiva a presença feminina na tecnologia e games

No dia 25 de fevereiro, o canal da AMD Brasil no YouTube apresentará um novo projeto em sua grade de conteúdo. Intitulado “Raising Voices”, o quadro convidará mulheres presentes no cenário brasileiro de tecnologia, games e streaming para serem entrevistadas mensalmente por Carol Dyuky, produtora de conteúdo dos canais da AMD Brasil desde abril de 2020.

O foco do programa é dar espaço e visibilidade às mulheres e encorajar outras a participar ainda mais do setor de tecnologia e games brasileiro. Nele, as convidadas conversarão sobre carreira, trajetórias, seus projetos e outros assuntos relacionados.

Anúncios

“A AMD está sempre buscando oportunidades de fomentar a diversidade e inclusão em seus diferentes canais e espaços. Em nossos meios digitais, não é de hoje que fazemos parcerias com streamers e influenciadoras, e a criação do Raising Voices é mais uma forma de trazermos a presença feminina para conversas sobre games e tecnologia. É parte de nossos valores que a tecnologia é um espaço para todos, sem exceções”, explica Daniela Nunes, gerente de Marketing da AMD Brasil.

Dentre as primeiras convidadas temos streamers, apresentadoras e narradoras de eSports. A conversa liderada pela apresentadora Dyuky complementa a atual grade do canal, atualmente mais focada em detalhes técnicos, testes e apresentação de produtos e tecnologias da marca.

Para saber mais, inscreva-se no canal da AMD Brasil no YouTube e não perca o primeiro vídeo do “Raising Voices”, que contará com a presença da streamer e apresentadora Lahgolas, que ainda é comentarista de CBLoL.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar