Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Novo Razer Viper V3 Pro redefine a dominância nos eSports e chega ao mercado como o mouse gamer dos campeões

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o Razer Viper V3 Pro, mouse gamer que representa o ápice da engenharia para amantes de esportes eletrônicos. Desenvolvido em estreita colaboração com os principais jogadores profissionais do mundo – incluindo zekken, campeão e MVP do VALORANT Champions Tour Masters de Madri –, o novo periférico foi testado nos ambientes competitivos mais exigentes para proporcionar a melhor experiência de uso.

“O Viper V3 Pro transformou minha gameplay,” diz Zachary ‘zekken’ Patrone, jogador profissional de VALORANT da Sentinels. “O novo design, ainda mais leve, me dá tanta vantagem que até parece injusto. É definitivamente um divisor de águas para os profissionais de esports.”

Anúncios

Reprojetado de dentro para fora a fim de priorizar uma construção ultraleve e desempenho classe A, o Viper V3 Pro chega ao mercado em versões preta ou branca, integrando-se facilmente a qualquer setup.

Projetado para desempenho profissional

No coração do Viper V3 Pro está o Sensor Óptico Razer™ Focus Pro 35K de segunda geração, com 99,8% de precisão de resolução. A partir de agora, os jogadores podem fazer ajustes muito finos, com incrementos de até mesmo 1 DPI e uso de um equalizador para configurar o Viper V3 Pro à sensibilidade de qualquer outro mouse ao qual eles possam estar acostumados.

Anúncios

Pareado com o Dongle Wireless Razer HyperPolling, que une as tecnologias Razer HyperSpeed Wireless e Razer HyperPolling, este mouse competitivo suporta uma taxa de polling sem fio de até 8.000 Hz, garantindo responsividade de latência ultrabaixa e desempenho impecável. Como resultado, os jogadores podem ter a certeza de que cada movimento e clique estarão em perfeita sincronia com as ações na tela, mesmo nos ambientes mais exigentes.

A computer mouse with a cordDescription automatically generated

Aprovado por profissionais durante competições reais

O Viper V3 Pro pesa apenas 54g e passou por um redesenho baseado em um extenso feedback de jogadores profissionais. Desde outubro de 2023, o protótipo do periférico foi rigorosamente testado por mais de 45 gamers profissionais em cinco grandes torneios, garantindo a eficiência do produto nos ambientes competitivos mais desafiadores. Entre os aprimoramentos estão a mudança dos pés do mouse por opções maiores, um acabamento suave ao toque e um botão de DPI estrategicamente posicionado na parte inferior do periférico, além de botões laterais mais separados, o que diminui os riscos de cliques acidentais e melhora a jogabilidade.

Anúncios

“Inovação constante está no centro de tudo o que fazemos na Razer, especialmente dentro do cenário de esports”, diz Jeffrey Chau, diretor global de esports da Razer. “O Viper V3 Pro nasceu de insights inestimáveis dos profissionais de esports do Team Razer. Com o seu design revolucionário, a sua construção leve e a nossa tecnologia mais avançada até o momento, o periférico foi projetado para fornecer a melhor precisão e velocidade ao usuário, permitindo que alcance e ultrapasse todo o seu potencial.”

Confiabilidade e desempenho sustentável em um mesmo lugar

Em 2023, a Razer estabeleceu um novo padrão na indústria com a primeira taxa de polling do mundo de 8.000 Hz, e a menor latência de clique sem fio, de apenas 0,461ms. A inovadora função de “mudança automática de polling rate” ajusta automaticamente o recurso durante o jogo para minimizar o impacto na vida útil da bateria sem sacrificar a autonomia de até 95 horas de jogo ininterrupto. Além disso, os Switches Ópticos Razer™ de terceira geração têm um ciclo de vida de 90 milhões de cliques, que garante alta velocidade de ativação e ainda elimina quaisquer problemas de duplo clique ou atraso de debounce.

Anúncios

Em conformidade com o compromisso da Razer com a sustentabilidade, o Viper V3 Pro também é o primeiro periférico da categoria principal de PCs do portfólio da Razer a contar com até 85% de sua estrutura feito com plástico reciclado pós-consumo (PCR). A Razer superou com sucesso o trade-off tradicional de peso associado aos plásticos PCR, resultando em uma redução significativa no impacto ambiental. Esta inovação permite a manutenção do design leve e durável pelo qual a série Viper é conhecida competitivamente, e está alinhada à dedicação da Razer com o alto desempenho de seus produtos e diminuição do impacto ambiental.

Para minimizar ainda mais os efeitos na natureza, a Razer também está eliminando a utilização de plásticos, otimizando o tamanho das embalagens a partir de designs minimalistas, e utilizando papel certificado pelo FSC com tinta de soja. Apoiada por uma comunidade forte de jogadores apaixonada por um futuro melhor para o planeta Terra, a Razer está empenhada a capacitar os gamers a fazerem parte da solução.

Mais informações sobre o Razer Viper V3 Pro podem ser encontradas aqui.

Anúncios

Preço sugerido e disponibilidade no Brasil

  • R$ 1199,90
  • Julho de 2024

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar