Novo servidor PvP exclusivo chega ao Black Desert Online SA

Assine nossa newsletter

O Black Desert Online SA inaugurou seus servidores em São Paulo no último mês e agora, atendendo a pedidos da comunidade, a RedFox Games tem o prazer de anunciar a abertura de um novo servidor exclusivo para PvP: Arsha. A novidade já está disponível para os jogadores interessados em combates intensos.

Além de exclusivo para o PvP, o servidor conta com uma Taxa de Drop em Caça 50% superior à de outros servidores. Vale lembrar que esta taxa aumentada se aplica apenas para aventureiros de nível 50 ou superior. Em Arsha, jogadores com a marca de Vilão não serão enviados para a cadeia ao morrerem e não existem penalidades no PvP. No entanto, quem acessar o servidor com Karma abaixo de zero sofrerá penalidades normais.

Assine nossa newsletter

Os Selos de Shakatu também estarão disponíveis nas recompensas de Acesso Diário a partir da meia-noite de 7 de setembro (horário de Brasília). Além disso, Caça em Valência foi atualizada com novos monstros: a Cabra Gigante, a Leoa Gigante e o Leão Gigante, que poderão ser encontrados no norte da área florestal de Arehaza em Valência. Estes monstros podem ser derrotados com Mosquetes.

E mais: o Black Desert Online está organizando um evento global de remasterização com o objetivo de alcançar 100 mil posts em redes sociais com a hashtag #BDORemastered. Após alcançarem a meta, todos os participantes receberão uma “Caixa de Apoio ao Aprimoramento II”.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.