Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novo software da AMD: Adrenalin Edition aumenta o desempenho dos gráficos da Radeon RX Série 6000 em vários jogos populares

A AMD anuncia seu novo Software: Adrenalin Edition 23.2.1, que oferece suporte às Placas Gráficas Radeon RX Série 6000 em Dead Space e Forspoken, além de Vulkan, adicionais para toda a série. A nova versão também oferece melhorias significativas de desempenho para as Radeon RX Série 6000 em outros títulos populares. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O Software AMD Adrenalin Edition 23.2.1 também inclui recursos apresentados originalmente nas Placas Gráficas Radeon RX 7900 e Radeon RX Série 6000, incluindo as otimizações de transmissão H.264 e H.265, bem como melhorias de conectividade para o AMD Link em todos os produtos Radeon compatíveis, permitindo que os usuários joguem de qualquer lugar do mundo, praticamente de qualquer dispositivo. 

O novo driver unificado AMD Software Adrenalin Edition faz deste o melhor momento para aproveitar o incrível desempenho, recursos e valor das Placas Gráficas AMD Radeon RX 6000 e Radeon RX 7000. 

Os usuários podem baixar o novo AMD Software Edition 23.2.1 aqui e obter mais detalhes sobre a atualização no seguinte link

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar