Novo teclado Logitech K835 TKL com switches mecânicos chega ao Brasil e aprimora o trabalho remoto

A Logitech, líder mundial em periféricos, anuncia que o novo teclado mecânico com fio Logitech K835 TKL já está disponível no mercado brasileiro. Com switches mecânicos vermelhos, ele permite uma digitação mais suave e linear e um teclar mais rápido. Além disso, seu formato tenkeyless (sem teclas numéricas) permite que ele se adapte em qualquer espaço, facilitando também seu transporte.


Além dos switches mecânicos vermelhos, o novo K835 TKL também foi projetado para uma digitação mais confortável. Ele conta com um perfil curvo, extremidade frontal fina, teclas angulares e pernas de inclinação adicionais que permitem alternar entre ângulo de 4 e 8 graus.
O K835 TKL foi desenvolvido para aguentar a maior quantidade de toques possível. Em conjunto com uma estrutura de alumínio anodizado, as teclas garantem uma longa duração de uso e foram programadas para resistirem até 50 milhões de toques.
Para ampliar ainda mais a quantidade de recursos e tornar o uso diário ainda mais dinâmico para realizar uma ampla variedade de tarefas, o K835 TKL conta com 12 teclas FN de função dupla, que fornece acesso rápido à mídias e outros atalhos.
Preço e disponibilidade
O novo Logitech K835 TKL já está à venda pelo preço sugerido de R$499,90, e pode ser encontrado na Logitech Store.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.